Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

PJ pede ajuda a autoridades espanholas para identificar corpo

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga pediu colaboração às autoridades espanholas no sentido de confirmar a identificação do corpo encontrado em Viana do Castelo em avançado estado de decomposição, disse à Lusa fonte daquela força policial.

PJ pede ajuda a autoridades espanholas para identificar corpo
Notícias ao Minuto

16:00 - 30/07/14 por Lusa

País Viana do Castelo

Contactada pela Lusa, fonte da diretoria de Braga da PJ adiantou que "existem suspeitas de que se trata de um cidadão espanhol dada a proximidade do local onde foram descobertas as ossadas e um veículo encontrado abandonado há um ano, naquela zona".

O cadáver foi encontrado no passado dia 04 de julho por crianças que integravam um grupo que se encontrava a fazer um piquenique no monte de Santa Luzia, nas proximidades do Hotel Santa Luzia, em Viana do Castelo.

De acordo com a PJ, foi solicitada a colaboração das autoridades espanholas no sentido de estabelecer a relação entre o corpo do cidadão espanhol e a viatura encontrados naquele monte.

"O carro foi encontrado abandonado há um ano naquela zona. As ossadas terão aproximadamente o mesmo tempo. Queremos com a ajuda das autoridades espanholas saber se existe relação entre ambos que permita chegar à identificação", afirmou a mesma fonte.

As investigações continuam a decorrer, mas a PJ diz "não existirem suspeitas de se ter tratado de um crime".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório