Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Portugal volta a fazer capa mas da National Geographic

Depois de três anos onde Portugal fazia recorrentemente capa dos jornais internacionais, a capital do país pôs, desta feita, terras lusas nas bocas do mundo, mas por boas razões. É que a National Geographic Traveler abre a sua edição de agosto com uma fotografia de Lisboa, num artigo com o tema 'Descubra o velho mundo tornado novamente novo'.

Portugal volta a fazer capa mas da National Geographic
Notícias ao Minuto

13:27 - 30/07/14 por Notícias Ao Minuto

País Imprensa

Lisboa é a grande protagonista da mais recente capa da revista National Geographic Traveler. E se por terras lusas estamos mais habituados a ver Portugal nas capas da imprensa estrangeira por causa da crise dos últimos anos, desta vez temos todos razões para sorrir porque Portugal é destacado pelas suas qualidades turísticas.

‘Descubra o velho mundo tornado novamente novo’ foi o título dado pela revista estrangeira a um artigo onde, segundo o Público, se pode acompanhar uma aventura dos jornalistas desta publicação por terras de Camões.

Segundo a publicação portuguesa, entre várias menções a um país de “pioneiros marinheiros”, onde se incentiva a uma visita com palavras sobre as emoções da jornalista que se diz “entusiasmada e impressionada”, diz-se que “Portugal é feito para viajantes”.

A trama do artigo desenrola-se de Lisboa a Sagres e o tom é sempre o mesmo, elogioso, pelo que lhe deixamos o repto, bem apropriado em período de férias, para que se inspire em mais este exemplo das qualidades turísticas do nosso país, na hora de escolher entre uma viagem lá para fora ou cá dentro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório