Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Marcelo encerra ciclo de debates no Clube dos Pensadores

O Clube dos Pensadores, fundado por Joaquim Jorge, convidou o professor Marcelo Rebelo de Sousa para o último ciclo de debates deste ano, lê-se numa nota enviada ao Notícias ao Minuto. Em cima da mesa estará “tudo”. A situação do próprio, “da política atual”, do Tribunal Constitucional, “rescaldo das eleições europeias”, “pós-troika”, o PSD, assim como a “situação interna no PS”, claro, “as eleições presidenciais”.

Marcelo encerra ciclo de debates no Clube dos Pensadores
Notícias ao Minuto

14:19 - 12/06/14 por Ana Lemos

País Convite

O professor Marcelo Rebelo de Sousa foi convidado a encerrar o ciclo de debates deste ano do Clube dos Pensadores no próximo dia 17, pelas 21h30, no Hotel Holiday Inn em Gaia, revela uma nota enviada ao Notícias ao Minuto pelo fundador Joaquim Jorge.

Depois das passagens do ex-ministro Teixeira dos Santos, do presidente do ACAP, Carlos Barbosa, do líder da central sindical CGTP, Arménio Carlos, do ex-social-democrata António Capucho, e de Henrique Neto, ex-deputado socialista, chegou a vez do antigo líder do PSD.

“O tema deste debate andará à volta de tudo: dele próprio; da situação política atual, Tribunal Constitucional, rescaldo das eleições europeias, pós-troika, PSD, situação interna no PS, eleições presidenciais”, entre outros temas.

O Clube dos Pensadores (CdP) destaca a “honra” que é “receber Marcelo Rebelo de Sousa que em tempos apelidou Joaquim Jorge de ‘agitador do norte’ e afirmou que o CdP faz ‘pedagogia cívica’”, concluindo, lê-se na nota que, “uma coisa é vê-lo e ouvi-lo todos os domingos na televisão, outra, é estar com ele ao vivo e poder interagir”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório