Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Festa com churrasco junto ao muro que vitimou três estudantes

No passado 23 de abril, a queda de um muro nas imediações da Universidade do Minho provocou a morte a três estudantes. Nessa sequência, foi cancelado o tradicional ‘Enterro da Gata’. Porém, alguns alunos daquela instituição de ensino superior não abdicaram dos festejos, tendo realizado um churrasco perto da estrutura que provocou a tragédia, relata o Jornal de Notícias.

Festa com churrasco junto ao muro que vitimou três estudantes
Notícias ao Minuto

09:10 - 14/05/14 por Notícias Ao Minuto

País Braga

A Universidade do Minho está de luto desde o passado dia 23 de abril, em virtude da queda de um muro que causou morte a três alunos daquela instituição. O ‘Enterro da Gata’ foi suspenso, mas alguns estudantes não quiserem deixar passar a oportunidade de festejarem.

Aliás, ontem à noite, conta o Jornal de Notícias, teve lugar um churrasco nos bares que ficam próximos da estrutura que ruiu.

Até porque nem todos os alunos viram com bons olhos o cancelamento da semana académica.

“Quiseram alguns retirar o que de outros é por direito”, assinala, citada pelo Jornal de Notícias, a Ordem Profética do estabelecimento de ensino superior minhoto, mais conhecida por Opum Dei.

Saliente-se, a este propósito, que está agendado para estes dias um rol de outras iniciativas festivas e também de âmbito cultural.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório