Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Naufrágio nas Astúrias mata, pelo menos, três portugueses

O número de vítimas mortais resultante do naufrágio que hoje ocorreu ao largo das Astúrias subiu para três, avança o diário espanhol La Nueva España. Os três cadáveres já recolhidos são de nacionalidade portuguesa.

Naufrágio nas Astúrias mata, pelo menos, três portugueses
Notícias ao Minuto

18:52 - 17/04/14 por Notícias Ao Minuto

País Espanha

O número de vítimas mortais resultante do naufrágio que hoje ocorreu ao largo das Astúrias subiu para três, avança o diário espanhol La Nueva España. Os três cadáveres já recolhidos pertencem a portugueses e os dois pescadores que continuam desaparecidos são também de nacionalidade portuguesa.

O pesqueiro de bandeira portuguesa ‘Mar Nosso’ naufragou ao início desta tarde ao largo da ria de Navia, nas Astúrias.

De acordo com o diário espanhol Faro de Vigo, a embarcação contava com uma tripulação de 12 elementos. Sete foram resgatados – cinco espanhóis e dois portugueses – dos quais quatro foram levados para o hospital por apresentarem sinais de hipotermia.

Dois cadáveres foram logo recuperados, continuando desaparecidos três pessoas. Contudo, foi encontrado ao final da tarde a terceira vítima mortal.

Segundo o site La Nueva España, a tripulação era composta por cinco espanhóis e sete portugueses, o que significa que os dois desaparecidos são também oriundos de Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório