Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vídeo sobre 'mentiras' de Passos foi líder de audiências

O direito de antena do Partido Socialista na RTP1 gerou, ontem, um share de 24%, mais de um milhão de telespectadores, noticia o semanário Expresso. Em causa está um vídeo de sete minutos onde a lista sustenta que para o Governo “todos os dias são 1 de abril”, dia das mentiras.

Vídeo sobre 'mentiras' de Passos foi líder de audiências
Notícias ao Minuto

19:24 - 02/04/14 por Notícias Ao Minuto

País RTP

O vídeo que o Partido Socialista divulgou ontem, onde contrapõe as promessas de Pedro Passos Coelho enquanto líder da oposição e as decisões já enquanto primeiro-ministro, passou no direito de antena da RTP1 e foi o programa mais visto do dia no canal público, avança o semanário Expresso citando dados da GfK.

Segundo os dados de audiência divulgados pela GfK esta quarta-feira, o direito de antena foi acompanhado por mais de um milhão de telespectadores, alcançando um share de 24%.

“Quando os 365 dias do ano são todos 1 de abril, quando a palavra dada nada vale”, dizia a ‘brincadeira’ dos socialistas, publicada no âmbito do dia das mentiras, celerado a 1 de abril.

Com uma retrospetiva de três anos, o vídeo de sete minutos vai mostrando as declarações de Pedro Passos Coelho e um diagnóstico do país depois dos 33 meses de governação social-democrata.

Veja o vídeo aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório