Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

SIC não renova contrato e Mário Crespo pede reforma

A televisão de Carnaxide promete nova “oferta informativa no horário nobre” da SIC Notícias devido ao pedido de “passagem à reforma” apresentado pelo jornalista Mário Crespo. Deste modo, refere a televisão em comunicado, o contrato com o profissional da comunicação não foi renovado.

SIC não renova contrato e Mário Crespo pede reforma
Notícias ao Minuto

11:26 - 20/03/14 por Notícias Ao Minuto

País Notícias

“A SIC Noticias vai renovar a oferta informativa no horário nobre” depois do pedido de “passagem à reforma” apresentado pelo “jornalista Mário Crespo e da decisão da SIC de não renovar o seu contrato”, pode ler-se num comunicado emitido ontem pela televisão de Carnaxide.

No mesmo documento, citado pelo Jornal de Negócios, pode ler-se que “a SIC e a SIC Notícias agradecem [a Mário Crespo] todo o apoio e a colaboração demonstrados ao longo destes 13 anos no grupo Impresa”.

“Foram anos de crescimento e consolidação da SIC Notícias, onde Mário Crespo teve um papel importante”, acrescenta o comunicado.

Com a saída do jornalista Mário Crespo, o espaço informativo das 21 às 22horas, que ocupava na antena da SIC Notícias, terminará.

Mas, a televisão de Carnaxide, de acordo com o Jornal de Negócios, promete “em breve” apresentar as alterações que pretende aplicar no horário prime time da SIC Notícias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório