AO MINUTO
topo

Vídeo Rui Pedro faz hoje 27 anos e mãe não desiste dele

Rui Pedro está desaparecido desde os 11 anos e hoje é o seu aniversário. Por mais tempo que passe, a mãe, Filomena Teixeira, não desiste dele. No dia em que deveria estar a festejar os seus 27 anos junto da família, é lançada uma campanha de sensibilização onde a mãe aparece, juntamente com os atores Ana Padrão e Paulo Pires, com o mesmo objetivo de sempre: encontrá-lo.
DR

Já passaram 16 anos desde o desaparecimento de Rui Pedro, em Lousada, mas a família não desiste. Hoje foi lançado um vídeo, no YouTube, onde a mãe aparece com os atores Ana Padrão e Paulo Pires, com o intuito de encontrar pistas sobre o seu paradeiro.

PUB

“Lembra-se dos últimos anos com o seu filho?”, questiona Ana Padrão no início do vídeo de um minuto e 21 segundos, legendado em inglês.

Quando Paulo Pires repete a pergunta, quem responde é Filomena Teixeira. “Eu não. O Pedro faz hoje 27 anos. Não o vejo desde os 11. Nunca vou desistir de o procurar”.

Um testemunho que emociona, e a que se segue um apelo, na voz de Paulo Pires, para quem tiver alguma informação sobre Rui Pedro não hesitar em contactar.

“Foi o filho de Filomena, mas podia ter sido o seu”, diz de seguida a atriz.

No vídeo é ainda recordado que existem mais de 60 crianças desaparecidas em Portugal e que no Mundo são traficadas para exploração sexual todos os anos mais de três milhões de crianças.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI O pai ganhou a lotaria. Esta foi a reação dos filhos