Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro do Ó Ramos eleito com 96,7% dos votos

O deputado Pedro do Ó Ramos foi hoje eleito vice-presidente do grupo parlamentar do PSD com 96,7% dos votos, em substituição de Teresa Leal Coelho, que se demitiu no cargo na semana passada.

Pedro do Ó Ramos eleito com 96,7% dos votos
Notícias ao Minuto

16:01 - 23/01/14 por Lusa

País Bancada do PSD

Segundo fonte parlamentar, a eleição decorreu durante a reunião da bancada do PSD realizada esta manhã e Pedro do Ó Ramos foi eleito com 87 votos favoráveis, um branco e dois nulos.

Participaram na votação 90 dos 108 deputados social-democratas.

Pedro do Ó Ramos é presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD e diretor de campanha da recandidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do partido.

A vaga em aberto na direção do Grupo Parlamentar do PSD surgiu na sequência da demissão de Teresa Leal Coelho de uma das vice-presidências da bancada, na passada sexta-feira, saindo em desacordo com a existência de disciplina de voto face ao projeto de resolução da JSD para a realização de um referendo sobre adoção e coadoção por casais do mesmo sexo.

Pedro do Ó Ramos, advogado, de 39 anos, como vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, terá a coordenação política das comissões de Agricultura e Mar e de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local.

As funções até aqui desempenhadas por Teresa Leal Coelho na coordenação da Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias passarão para o dirigente da bancada social-democrata Carlos Abreu Amorim.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório