Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Costa e Medina na comissão de honra de Vieira às eleições do Benfica

Presidente do clube da Luz, arguido na Operação Lex, conta com o apoio de mais de 500 notáveis.

Costa e Medina na comissão de honra de Vieira às eleições do Benfica
Notícias ao Minuto

12:36 - 12/09/20 por Notícias Ao Minuto

País Benfica

São mais de 500 os nomes que constituem a comissão de honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, em outubro. Entre os mais sonantes estão o do primeiro-ministro, António Costa, e o do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina (imagem de arquivo), revela o Expresso.

De acordo com o mesmo jornal, o gabinete de António Costa já esclareceu que o apoio a Luís Filipe Vieira é enquanto sócio e não como primeiro-ministro, tal como a assessoria de Fernando Medina salientou que o autarca está na comissão a título pessoal.

Ainda segundo a mesma publicação, na mesma lista de apoio a Vieira constam nomes como o do antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, do deputado do PSD, Duarte Pacheco, e do deputado do CDS, Telmo Correia.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira é arguido na Operação Lex e, esta semana, viu-se envolvido em mais um caso com a Odebrecht, depois de o hacker Rui Pinto ter acusado o presidente do Benfica de estar envolvido num esquema de corrupção com a empresa condenada no Brasil no processo Lava Jato.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório