Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-líder da CGTP e Ricardo Araújo Pereira juntos em 'manifesto 3D'

Carvalho da Silva e Ricardo Araújo Pereira assinam o manifesto ‘Pela dignidade, pela democracia e pelo desenvolvimento: defender Portugal’ ou ‘manifesto 3D’, que irá a votos nas próximas eleições europeias, avança o i.

Ex-líder da CGTP e Ricardo Araújo Pereira juntos em 'manifesto 3D'
Notícias ao Minuto

16:37 - 17/12/13 por Notícias ao Minuto

País Eleições

O manifesto ‘Pela dignidade, pela democracia e pelo desenvolvimento: defender Portugal’ ou ‘manifesto 3D’, hoje apresentado em Lisboa, conta com as assinaturas de Carvalho da Silva, ex-líder da CGTP, e do humorista Ricardo Araújo Pereira, noticia o i.

Esta informação surge depois de Carvalho da Silva ter negado, no último fim-de-semana, qualquer envolvimento na criação de um movimento para ir a votos nas próximas eleições para o Parlamento Europeu.

O manifesto apresenta-se como uma forma de “desenvolver um movimento político amplo que no imediato sustente uma candidatura convergente a submeter a sufrágio nas próximas eleições para o Parlamento Europeu”.

Entre os mais de 60 subscritores podemos encontrar, além dos supracitados, Daniel Oliveira, o economista José Reis, Isabel do Carmo, António Avelãs, Boaventura Sousa Santos e os realizadores João Botelho e António Pedro Vasconcelos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório