AO MINUTO
topo
Quanto tempo é que deve esperar pelo amor da sua vida? por: Vippy.tv

Empresa Presidente da Conforlimpa detido por fraudes fiscais

O presidente da Conforlimpa, que é o sétimo maior empregador em Portugal, foi detido esta quinta-feira de manhã por suspeita de fraudes fiscais, avança a edição online do jornal Sol.
País
Presidente da Conforlimpa detido por fraudes fiscais  Presidente da Conforlimpa detido por fraudes fiscais  Presidente da Conforlimpa detido por fraudes fiscais
DR

Armando Cardoso, presidente da Conforlimpa, foi detido esta quinta-feira por suspeita de fraudes fiscais, avança a edição online do Sol. A detenção ocorreu depois de várias buscas domiciliárias e na própria empresa, que é o sétimo maior empregador do mercado português, no âmbito de um megaprocesso onde existem suspeitas de fraudes fiscais. Armando Cardoso vai agora ser submetido a um primeiro interrogatório judicial, em Lisboa.

PUB

A Conforlimpa tem como negócio os serviços de limpeza e o seu maior cliente é o sector empresarial do Estado, já que a empresa é responsável pelos serviços de limpeza em hospitais, centros de saúde, tribunais, entre outros.

O sindicato do sector já tinha denunciado que a empresa, com sede em Vila Franca de Xira, passava algumas dificuldades financeiras.

A Conforlimpa tem ainda uma equipa de atletismo masculina que ao longo dos últimos 15 anos ganhou vários títulos nacionais e europeus. Há alguns meses, a empresa tinha ameaçado terminar com a equipa.

Regras de conduta dos comentários
12:44 - 22 de Outubro de 2014
Artigo patrocinado por Dacia
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Descobrem no funeral do namorado que este tinha Sida