Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Parabéns, senhor Presidente! Marcelo faz 71 anos e tem agenda preenchida

Marcelo Rebelo de Sousa fez balanço do último ano.

Parabéns, senhor Presidente! Marcelo faz 71 anos e tem agenda preenchida
Notícias ao Minuto

12:30 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa está de parabéns. O Presidente da República faz, esta quinta-feira, dia 12, 71 anos, e tem uma agenda bastante preenchida. Se o tempo melhorar... vai até dar um mergulho. 

À saída de sua casa, em Cascais, Marcelo explicou à TVI24 como começou mais um aniversário. "Comecei com as mensagens dos meus netos e depois estive a trabalhar até muito tarde. Hoje já dei um passeio pela manhã e saí pela parte de trás [da casa] porque sabia que estavam à frente, consegui fintar-vos", brincou. 

Mas o dia prossegue e o ritmo não abranda. "Agora vou para o Natal dos Hospitais, depois recebo o motociclista Miguel Oliveira em Belém, depois recebo o herói que ganhou o Prémio Internacional de Fair Play ajudando um atleta a atravessar a meta, e depois tenho despachos, audiências até por volta das seis da tarde", revelou ainda ao canal.

Depois, "se o tempo melhorar", o Presidente da República planeia ir "mergulhar até às 18h30 ou 19 horas" e, a seguir, estar com o neto, que sai das aulas. Segue-se também um jantar em família.

Quanto a prendas que gostaria de receber, os desejos de Marcelo já foram cumpridos: "Queria lenços e um pullover, que já recebi. Portanto estou satisfeito. Ainda recebi mais uma ou duas gravatas", confidenciou. 

Para o Presidente, o ano que passou foi "um bocadinho cansativo" mas "correu bem". Para 2020, pretende que "os portugueses melhorem as suas condições de vida" e que "esteja em condições de poder livremente escolher" se é ou não candidato a Belém. 

No Facebook, a GNR deu os parabéns ao Presidente da República. "É para os militares da Guarda Nacional Republicana uma honra e um privilégio poder servir ao lado da mais alta figura da Nação! Parabéns pelo seu aniversário, Sr. Presidente!", pode ler-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório