Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Jornalista agredido por chefe de segurança de Passos Coelho

O chefe de segurança do primeiro-ministro agrediu um repórter de imagem que o estava a filmar quando abordou um estudante que tinha insultado Passos Coelho.

Jornalista agredido por chefe de segurança de Passos Coelho
Notícias ao Minuto

17:15 - 27/09/12 por Notícias Ao Minuto

País Violência

Em visita a uma universidade de Lisboa, na quarta-feira, o primeiro-ministro foi recebido com muitos apupos por vários alunos. De acordo com imagens divulgadas pela SIC, um dos alunos foi mesmo abordado pelo chefe de segurança de Passos Coelho, depois de ter criticado o primeiro-ministro.

O chefe de segurança ficou irritado ao perceber que estava a ser filmado por um repórter de imagem da TVI e empurrou-o várias vezes, ordenando-lhe que não lhe filmasse a cara.

O aluno que tinha feito os comentários ao primeiro-ministro acabou por ser levado para o exterior da universidade, rodeado de vários polícias, para ser identificado.

“Eu não quero ir embora senhor primeiro-ministro. Eu quero ficar cá com a minha família, não quero emigrar” e “Não tire mais dinheiro aos meus pais, por favor”, foram algumas das frases dos estudantes dirigidas ao Chefe do Executivo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório