Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Gangue de menores assalta estafetas mas só quer pizzas

São menores e apenas querem as pizzas. Os crimes ocorrem, maioritariamente, no bairro dos Olivais em Lisboa, e as principais vítimas são os motociclistas da Telepizza, que são surpreendidos pelos jovens no acto do roubo. Num ano, a empresa já perdeu 4.000 euros em encomendas que deviam ser entregues aos clientes, escreve o Diário de Notícias.

Gangue de menores assalta estafetas mas só quer pizzas
Notícias ao Minuto

07:45 - 11/10/13 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Num ano a Telepizza já levou um arrombo de 4.000 euros em encomendas que não chegaram ao destino por serem roubadas. Os crimes, revela o Diário de Notícias, ocorrem quase sempre no bairro dos Olivais, em Lisboa, e os protagonistas são jovens menores, entre os 15 e 17 anos.

De acordo com o jornal, os motociclistas da empresa são os mais afectados pois, aquando a entrega da encomenda, são surpreendidos pelo gangue que, com agressividade, se apropriam das pizzas.

A polícia está a par da situação e já referenciou alguns locais onde este crime é mais frequente, tendo já detido dois jovens que, dentro de um prédio, tentaram roubar as pizzas.

As queixas-crime são apresentadas, quase sempre, pelos motociclistas e só em casos mais graves é que a denúncia é feita em nome da empresa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório