Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Green Day cantam "Não Trump" em noite de entrega de prémios

Cerimónia de entrega dos American Music Awards animada com alusões pouco abonatórias a Donald Trump, o Presidente eleito dos EUA.

Green Day cantam "Não Trump" em noite de entrega de prémios
Notícias ao Minuto

08:51 - 21/11/16 por Goreti Pera

Mundo Música

Decorreu esta madrugada, nos Estados Unidos, a entrega dos prémios American Music Awards. Mas a noite não foi só dedicada à música. A política também esteve bem presente na cerimónia, no rescaldo da eleição de Donald Trump.

Tudo começou com Jay Pharoah, um dos apresentadores do espetáculo. A promessa de que não se falaria de política e que a noite era totalmente dedicada à música foi rompida cedo, com o ator a imitar Donald Trump.

“Adoro Bruno Mars. Não sei de que cor ele é, por isso não posso deportá-lo”, atirou o ator, entre risos e aplausos.

E, a pensar na eleição do republicano, também a banda Green Day fez uma pequena adaptação do tema ‘Bang Bang’. “No Trump, no KKK, no fascist USA!” (em tradução livre “Não a Trump, não ao KKK, não aos EUA fascistas”), ouviu-se da boca de Billie Joe Armstrong, durante a atuação que o Washington Post recorda esta segunda-feira.

E porque também a esposa de Donald Trump está, mais do que nunca, no centro das atenções, uma pequena interpretação ficou a cargo de Gigi Hadid, que assumia o papel da apresentadora. Em jeito de brincadeira, a modelo brincou com Melania Trump e colocou-a no papel de esposa de Barack Obama.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório