Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Político britânico jura que tem sexo com ET

Um político britânico afirma que mantem relações sexuais com extraterrestres tendo já tido um filho, meio humano, com um deles. O membro Partido Trabalhista vai mais longe e garante que perdeu a virgindade com um ser de outro planeta aos cinco anos. Veja o vídeo da entrevista.

Político britânico jura que tem sexo com ET
Notícias ao Minuto

10:55 - 27/06/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Televisão

O britânico Simon Parkes, de 53 anos, é vereador Whitby, North Yorkshire, no Reino Unido, pelo Partido Trabalhista, mas não é pelas suas políticas que é conhecido. O político está a ganhar fama com as suas revelações surpreendentes de que tem mantido relações sexuais com extraterrestres.

O autarca garante até já teve um filho, chamado Zarca, meio humano meio extraterrestre com Cat Queen, uma das suas ‘amigas’ de fora do planeta.

Simon Parkes contou tudo num documentário sobre extraterrestres para a televisão, ainda acrescentou que a sua primeira experiência sexual aconteceu aos cinco anos com um alienígena.

O político diz que tornou pública a sua história para desmistificar o tema e encorajar outras pessoas, na mesma situação, ou seja que tenham relações sexuais com extraterrestres, a fazerem-no a não terem medo de falar sobre o assunto.

Veja aqui o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório