Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Posar nuas ou seminuas e em grupo é a nova tradição das noivas

Existem várias tradições ou rituais que as noivas cumprem antes do dia do casamento. A nova moda é a ‘boudoir’, que consiste em as noivas posarem para sessões fotográficas nuas ou seminuas e em grupo antes do grande dia.

Posar nuas ou seminuas e em grupo é a nova tradição das noivas
Notícias ao Minuto

18:47 - 19/06/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casamento

Está a surgir uma nova tendência no mundo dos casamentos: a ‘boudoir’. A iniciativa consiste em a noiva posar nua ou seminua e em grupo para sessões fotográficas e está a ganhar cada vez mais adeptas.

A ideia surgiu a partir das clássicas sessões fotográficas que as noivas faziam para oferecer como recordação aos futuros maridos. Como se sentiam nervosas perguntam se podiam trazer uma amiga. “Então pensámos. E se fosse um grupo inteiro?”, contou a fotógrafa Catherine Leonard ao New York Post.

“As noivas costumam trazer vinho e comida e transformam a sessão numa verdadeira celebração”, acrescentou a fotógrafa. Da clássica sessão de fotos, até começarem a tirar mais peças de roupa, foi uma questão de tempo.

A moda começou em Nova Iorque, mas num instante alastrou-se ao resto dos EUA e agora também já tem adeptas noutros países.

Cada festa ‘boudoir’, como é denominada a nova ‘moda', custa entre 300 e 373 euros e inclui maquilhagem e penteado.

Jenny Richars, uma das noivas que aderiu à moda, refere que não sabe ao certo o que irá fazer com as fotos. “Talvez as guarde para daqui a 15 anos olhar para elas e dizer: Uau, olha como éramos tão magrinhas e jovens”, brincou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório