Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Criança rasga quase 7 mil euros em notas. "Não o posso culpar", diz o pai

Os pedaços das notas estavam espalhados pela casa, depois de uma criança de 5 anos ter brincado com elas.

Criança rasga quase 7 mil euros em notas. "Não o posso culpar", diz o pai
Notícias ao Minuto

23:42 - 22/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Não há limites para a imaginação de uma criança nas suas brincadeiras. Contudo, por vezes, acabam por fazer asneira sem terem noção. 

Foi o que aconteceu na China, quando um pai chegou a casa e encontrou notas no valor de 6.482 mil euros completamente rasgadas.

O Metro UK conta que o homem descobriu os pedaços das notas espalhados em cima da sua cama e no chão, depois de o seu filho de cinco anos, sem noção do que estava a fazer, as ter rasgado enquanto brincava.

Apavorado com a situação, o homem deslocou-se rapidamente ao banco para tentar trocas as notas. No entanto, quando lá chegou, os banqueiros rejeitaram o pedido deste pai desesperado, reiterando que, para a troca poder ser equacionada, as notas teriam de estar, pelo menos, coladas.

Desde então que o homem tem passado os dias nesta missão espinhosa, qual puzzle, uma vez que tem pela frente mais de 500 notas, completamente rasgadas em pequenos pedaços.

Sem admitir onde guardava tanto dinheiro e explicar como é que uma criança o consegue encontrar, este pai não culpa o filho. “Não posso e não vou culpar o meu filho. Ele ainda é muito novo, por isso não sabia o que estava a fazer”, disse.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório