Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2017
Tempo
24º
MIN 23º MÁX 24º

Edição

‘Wow’ continua a ser a reação mais comum a quem ouve ‘Amar pelos dois’

Canal do YouTube pôs norte-americanos a ouvirem algumas músicas do Eurovisão. Música de Salvador Sobral foi a preferida.

‘Wow’ continua a ser a reação mais comum a quem ouve ‘Amar pelos dois’
Notícias ao Minuto

16:45 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

País Euovisão

Amar pelos dois’ continua a fazer sucesso além-fronteiras. Um canal do YouTube pôs norte-americanos a ouvirem algumas das músicas que participaram no Festival do Eurovisão deste ano, para depois comentarem e classificarem as músicas. Também aqui Salvador Sobral reuniu as preferências, com ‘Amar pelos dois’ a terminar com uma pontuação de 32 pontos em 40 possíveis.

Mas não é só por ter sido o mais pontuado que Salvador ganhou destaque nesta rubrica. As reações à música do português são diferentes, com a maior parte dos participantes nesta rubrica a dizerem ‘wow’, ou a ficarem simplesmente maravilhados a ouvir a ‘Amar pelos dois’, mesmo, como admitem, não percebendo a letra.

Uma das participantes nesta rubrica diz mesmo que “não faço a menor ideia do que ele está a dizer, mas é tão bonito!”, outra diz que Salvador “tem uma voz bonita” e um dos participantes realça que a música de Salvador “era muito diferente” das restantes.

O facto de Salvador Sobral ter cantado em português foi bastante elogiado, até por ser “uma escolha arriscada”. O estilo único de Salvador também foi sublinhado, já que o músico português não foi comparado a ninguém, ao contrário do que sucedeu com os restantes concorrentes. A cantora belga foi comparada a Adele. O búlgaro, que teve reações mistas, foi comparado aos One Direction. Já o sueco foi comparado a Bruno Mars.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ser o primeiro a saber será ainda mais rápido

Descarregue a aplicação e aceda a toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cómoda, intuitiva e imediata.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório