Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Caçadores de pedófilos' apanham reformado de 91 anos

Idoso manteve conversas de cariz sexual pensando que do lado de lá da linha estavam meninas de 11 e 12 anos de idade.

'Caçadores de pedófilos' apanham reformado de 91 anos
Notícias ao Minuto

11:20 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Ivor Grifford, um britânico de 91 anos, foi detido pelas autoridades após ter sido apanhado pelo The Hunted One, um grupo de pessoas que se dedica a tentar desmascarar pedófilos online.

Apresentando-se como Jessie e Jodie, duas raparigas de 11 e 12 anos, este grupo entabulou uma conversa online com Ivor num fórum de conversação.

Ao fim de cerca de uma hora, as frases de Ivor foram ganhando cada vez maior conotação sexual. O idoso pediu às raparigas que lhe enviassem fotografias suas, tentou combinar um encontro e acabou mesmo por enviar imagens obscenas suas.

Segundo o Metro.co.uk, quando Ivor foi detido na sua casa, em Llanhilleth, no País de Gales, admitiu às autoridades que tinha esperança de morrer antes de o caso chegar ao fim. “Sei como a minha família vai reagir”, terá dito.

Em tribunal ainda tentou justificar tudo, dizendo que acreditava que as raparigas com quem falavam eram mais velhas”. O juiz não acreditou e Ivor foi mesmo condenado. Dia 2 de junho ficará a conhecer a sua sentença.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório