Cão encontrou gato desaparecido há dois meses, após casa ter ardido

Cão e gato “são companheiros desde o primeiro dia”.

© Facebook/Christine Marr
Mundo Michigan

Christine Marr viu a sua casa em South Haven, no Michigan, EUA, arder. Foi há dois meses e além de todos os pertences perdidos no incêndio, Christine perdeu igualmente Ringer, o seu gato de estimação. Ou pelo menos assim pensou.

PUB

Esta semana, voltou à propriedade com a sua cadela, numa altura em que começaram os trabalhos de reconstrução. Foi então que Chloe, a cadela, que andava a cheirar a casa toda, se focou numa única zona da casa, obcecada com um cheiro em particular. Ali ficou, arranhando e lambendo o chão, relatou a dona, citada por meios norte-americanos.

O comportamento da cadela chamou a atenção da dona e foi então que Chloe se aproximou, acabando por ouvir um tímido miado. Escondida numa zona debaixo de entulho estava Ringer.

O animal tinha perdido metade do seu peso e terá sobrevivido caçando insetos, acredita Christine, que partilhou a sua história no Facebook.

Há dois meses, os bombeiros ainda tentaram procurar o animal mas sem sucesso. Foi Chloe,a amiga de quatro patas de Ringer, quem conseguiu.

Ainda no seu Facebook, Christine partilhou um vídeo do ato já após o resgate, em como uma fotografia do cão e do gato, já juntos.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser