Roubaram carro com menino a dormir no banco de trás e mataram-no

A família do menino de seis anos apelou para que este fosse devolvido mas acabou por ser encontrado morto dentro do carro, que foi abandonado.

© Reprodução
Mundo EUA

Três adolescentes norte-americanos naturais de Jackson, no estado do Mississippi (EUA), foram esta quinta-feira acusados do homicídio de um menino de seis anos de idade, cujo único crime foi estar a dormir no banco de trás do carro da mãe, que os suspeitos roubaram, relata a CNN.

PUB

A mãe, Ebony Archie, deixou o filho no carro, que ficou com o motor ligado durante uns minutos, para poder ir a uma loja de conveniência, pouco depois da meia-noite, na quinta-feira. Um outro carro parou e alguém roubou o carro de Ebony, com Kingston a dormir no banco traseiro.

Família e autoridades apelaram, através de vários meios, incluindo o jornal local Clarion Ledger, para que a criança fosse devolvida em segurança mas por volta das 9h30 da manhã o carro foi encontrado abandonado com o menino baleado. Ebony, a mãe, desmaiou quando soube da notícia.

Notícias ao Minuto

Os suspeitos foram detidos no mesmo dia, à noite. Dwan Wakefield, D’Allen Washington e Byron McBride têm todos 17 anos de idade. Foram detidos sem possibilidade de pagamento de fiança e serão julgados por homicídio.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser