Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Não renunciarei! Sei o que fiz", anuncia Michel Temer

O Presidente brasileiro fez uma declaração ao país. "Conversas gravadas trouxeram fantasma da crise política", comentou Michel Temer.

"Não renunciarei! Sei o que fiz", anuncia Michel Temer
Notícias ao Minuto

20:06 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lava Jato

Numa declaração ao país, o Presidente do Brasil, Michel Temer, reiterou que não vai renunciar à Presidência do Brasil. "Não renunciarei! Sei o que fiz", afirmou.

“Nada tenho a esconder. Sempre honrei o meu nome”, frisou Temer.

Antes, o Presidente brasileiro justificou a sua decisão, desmentindo qualquer envolvimento no caso de suborno a Eduardo Cunha. “Em nenhum momento autorizei que pagassem, a quem quer que seja, para ficar calado. Não comprei o silêncio de ninguém”, disse.

Nesse sentido, remeteu o apurar da verdade para o Supremo Tribunal Federal. “No Supremo demonstrarei não ter nenhum envolvimento com esses factos”.

Michel Temer exigiu ainda que a investigação seja feita rapidamente. “Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro”.

Temer foi filmado a autorizar um suborno a Eduardo Cunha, o antigo líder da Câmara dos Deputados, que se encontra detido na sequência da Operação Lava Jato.

A denúncia terá sido feita por Joesley Batista, empresário responsável pela JBS, uma gigante no setor das carnes.

[Atualizado às 20h36]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório