Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Nicole luta pela vida após noivo a ter tentado imolar

Jovem terá sido regada com petróleo pelo noivo, que lhe pegou fogo.

Nicole luta pela vida após noivo a ter tentado imolar
Notícias ao Minuto

23:08 - 29/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Nicole Evans é uma jovem australiana de 20 anos que está neste momento a lutar pela vida após ter sido atacada na última segunda-feira.

O suspeito do ataque é o seu noivo, que a terá regado com petróleo com o intuito de a imolar, dá conta a imprensa australiana. A jovem ficou com queimaduras em mais de 50 por cento do corpo.

Oriunda da Tasmânia, Nicole foi atacada em Melbourne, na Austrália. O suspeito, de 34 anos, diz-se inocente. Terá sido igualmente assistido por queimaduras, mas de pequena gravidade.

Em tribunal, citada pela edição online do Daily Mail, Oliver Hinss, procurador da polícia, admitiu em tribunal que a equipa médica que tem assistido Nicole teme que a jovem “não sobreviva” aos ferimentos.

Entretanto, foi criada uma página no site de angariação de dinheiro Go Fund Me, onde é lembrada a forma como Nicole “colocava um sorriso na cara das pessoas”.

A página em causa não foi criada por familiares mas terá sido feita a pensar neles, porque o “dinheiro deve ser a menor preocupação da família” numa altura como esta. O objetivo da página passa por angariar 50 mil dólares. Neste momento já foram angariados mais de 20 mil.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório