Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Homem apanhado em flagrante quando tentava traficar sémen

Tailandês de 25 anos traficava frascos com sémen humano sobretudo para clínicas de fertilidade.

Homem apanhado em flagrante quando tentava traficar sémen
Notícias ao Minuto

11:22 - 21/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tailândia

A polícia tailandesa prendeu, na passada quinta-feira, um homem que tentava traficar seis frascos com sémen humano para o Laos.

Nithinon Srithaniyanan, tailandês de 25 anos, estava a ser observado pelas autoridades há algum tempo, uma vez que viajava regularmente entre a Tailândia e o Laos, sempre com uma grande mala de viagem, conta o jornal tailandês The Bangkok Post.

Na quinta-feira, quando tentava passar a fronteira, foi mandado parar pelas autoridades para lhe revistarem a bagagem. Foi então que encontraram um tanque de nitrogénio, com seis frascos de sémen humano.

Depois de ser apanhado em flagrante, o homem confessou já ter feito esta travessia por 12 vezes. O destino dos frascos seriam clínicas de fertilidade, maioritariamente em Vientiane, capital do Laos. No entanto, admitiu que também fez várias vendas a um hospital do Camboja. Cada entrega rendia-lhe 5 mil baths (cerca de 136 euros).

Srithaniyanan enfrenta agora a acusação de ter violado a lei no que diz respeito à tecnologia de reprodução médica, o que poderá ir até uma pena de prisão de três anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório