Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Após acidente, é visitado por duas mulheres no hospital. Estalou o verniz

Ida ao hospital, não acabou da melhor maneira.

Após acidente, é visitado por duas mulheres no hospital. Estalou o verniz
Notícias ao Minuto

07:49 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Depois de ter sofrido um acidente de carro, este homem terá achado que o seu dia não poderia piorar. Enganou-se, uma vez que, já no hospital, voltou a ver 'a sua vida a andar para trás'.

Segundo o The Mirror, o jovem terá ido parar ao hospital depois de sofrer um acidente. Deitado na cama do hospital conta, ao seu lado, com o apoio daquela que será a sua namorada.

A situação torna-se estranha, contudo, quando uma outra mulher, alegadamente a amante, surge para visitá-lo.

O confronto entre as duas mulheres é imediato, sendo a suposta amante retirada do quarto pelos amigos do homem, não antes sem fazer saber que foi com ela que o homem estivera na noite anterior.

O momento foi registado em vídeo e colocado nas redes sociais, com a seguinte legenda: "quando és um malandro e as tuas miúdas aparecem no hospital ao mesmo tempo para te ver e as coisas começam a descambar".

No vídeo, pode ainda ouvir-se a enfermeira a pedir que se acalmem dado que os batimentos cardíacos do doente começaram a aumentar.

When you the Goat & yo babies show up to the hospital to check on u all at once sumn bound to go down @jay_be_actin_up_ #HospitalBae #Vv #Tampa

Uma publicação partilhada por YoungVaca ️ (@timtboe) a Abr 17, 2017 às 4:03 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório