Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Juiz condena a perpétua homem que matou ex-namorada grávida

Um juiz condenou hoje um homem a prisão perpétua, com possibilidade de liberdade condicional, pelo homicídio da sua ex-namorada, que estava grávida de um filho quando desapareceu no Havai.

Juiz condena a perpétua homem que matou ex-namorada grávida
Notícias ao Minuto

06:29 - 25/03/17 por Lusa

Mundo Havai

Anteriormente, o júri tinha condenado Steven Capobianco, de 27 anos, de homicídio em segundo grau pela morte de Carly "Charli" Scott. A mulher estava grávida de cinco meses quando desapareceu em 2014.

O promotor adjunto Robert Rivera afirmou aos jurados, durante o julgamento, que os vários rasgões de facadas encontrados na sua saia, na zona do abdomen, demonstraram que Capobianco teve a intenção de fazer sofrer a mulher, cujo corpo não foi encontrado na totalidade.

Algumas das suas peças de roupa manchadas de sangue foram encontradas, bem como uma parte da mandíbula, depois do seu desaparecimento, acabando com qualquer esperança de que Scott pudesse estar viva.

Durante a leitura da sentença, o juiz Joseph Cardoza afirmou que Steven Capobianco atraiu "Charli" Scott para a sua morte e considerou tratar-se de um egocêntrico que matou a ex-namorada e o seu filho porque não queria ser pai.

"Isso é tão trágico e sem sentido", afirmou o juiz.

A família e amigos de Scott exigiram saber a localização do seu corpo, gritando para Capobianco onde estava o seu corpo.

Capobianco não testemunhou durante o julgamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório