Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Após aviso de aterragem de emergência, cantaram e rezaram em conjunto

As imagens foram captadas dentro de um boeing 767 praticamente cheio de passageiros judeus.

Notícias ao Minuto

12:27 - 21/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Titan Airways

Depois de serem avisados que iam aterrar de emergência e de terem colocado máscaras de oxigénio, os passageiros de um voo da Titan Airways decidiram unir-se e começaram a cantar e a rezar. As imagens, conta o The Sun, foram captadas num boeing 767, antes de uma aterragem no aeroporto de Schipol, em Amesterdão.

É possível ver alguns homens judeus a ler os seus livros de orações, quando de repente um destes começa a cantar. Rapidamente, vários amigos o começam a acompanhar. 

O voo da Titan tinha partido de Stansted, no Reino Unido, e tinha como destino Rzeszów, na Polónia. O piloto terá avisado que iria fazer uma aterragem de emergência depois de um problema que causou a despressurização da cabine do avião.

Significou isto que o ar interno, o que circula dentro do avião, 'escapou' para fora. Nestes casos, caem automaticamente as máscaras de oxigénio.

Todos os 262 passageiros e 10 membros da tripulação saíram ilesos, mas o avião está temporariamente fora de serviço. Segundo a imprensa britânica os passageiros judeus seguiam para uma peregrinação à lápide do rabino Elimelech Weisblum.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório