Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2017
Tempo
30º
MIN 26º MÁX 32º

Edição

Casa mortuária perde rasto a corpos após ameaça que obrigou a evacuação

Familiares estão indignados com a situação.

Casa mortuária perde rasto a corpos após ameaça que obrigou a evacuação
Notícias ao Minuto

09:35 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

A casa mortuária de Bournemouth, em Inglaterra, foi obrigada a pedir desculpa aos seus clientes, depois de uma confusão que levou a que os corpos aí existentes fossem transferidos para local incerto.

Uma alegada fuga de produtos químicos obrigou à evacuação do local, tendo a administração da casa mortuária pedido para que os corpos fossem transferidos para os centros hospitalares de Dorset. Contudo, estes acabaram por rumar a várias cidades, nomeadamente Hampshire, Wiltshire e Devon, refere o Metro UK.

Os clientes dizem não saber onde foram parar os corpos do seus familiares e estão revoltados com a situação, não podendo proceder aos respetivos funerais e dar início ao seu processo de luto.

O espaço está encerrado desde o dia 15 de fevereiro, altura em que vários funcionários começaram a sentir-se mal. As causas do sucedido ainda não foram oficialmente reveladas.

A Casa Mortuária já enviou um pedido de desculpa a todos os familiares e refere que estará a fazer de tudo para voltar a reabrir o mais brevemente possível.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório