Megan Jayne Crabbe foi diagnosticada com anorexia nervosa aos 14 anos de idade. Atualmente, com 24, faz disso uma lição de vida.
Na fase mais crítica da doença, Megan chegou a pesar apenas 28 quilos. Ganhou peso. Agora orgulha-se do corpo que tem e que faz questão de mostrá-lo nas redes sociais.
Na sua página no Instagram, a jovem de Essex, no Reino Unido, ressalva os benefícios que o ganho de peso lhe trouxe, nomeadamente a nível mental. E não se deixa influenciar por aqueles que lhe lançam farpas.
Quando um utilizador a acusou de “arruinar” o seu corpo, Megan foi perentória na resposta: “Não, eu só parei de me torturar todos os dias por não encaixar numa imagem que nunca iria ter”.
“As barrigas podem crescer e deixar-nos experimentar momentos deliciosos. Não se é mais bonito, valioso ou adorável por se ser gordo ou magro”, acrescentou.