Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Motorista alcoolizado atropela mais de 20 pessoas em Nova Orleães

Motorista já foi detido pelas autoridades. Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, vítima mais nova tem três anos de idade.

Motorista alcoolizado atropela mais de 20 pessoas em Nova Orleães
Notícias ao Minuto

02:52 - 26/02/17 por Anabela de Sousa Dantas com Lusa

Mundo Estados Unidos

Um homem de 21 anos atropelou dezenas de pessoas quando atingiu com o seu veículo uma multidão que assistia a um desfile este sábado, em Nova Orleães. 

De acordo com os meios de comunicação locais, pelo menos 21 pessoas ficaram feridas. As vítimas têm idades compreendidas entre os 3 e os 40 anos de idade. Foram levados para vários hospitais.

O condutor, que estaria alcoolizado, já foi detido pelas autoridades (ver imagens abaixo). O incidente teve lugar por volta das 18h (hora local).

A porta-voz do departamento de polícia disse que as "as informações preliminares indicam que até agora há cerca de 12 pessoas em estado crítico". A mesma responsável disse que o número pode aumentar à medida que a investigação continua.

O jornalista Danny Monteverde da estação televisiva WWL-TV, uma afiliada da CBS em Nova Orleães, tem publicado atualizações sobre o incidente na sua conta de Twitter.

[Notícia atualizada às 03h04]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório