Astronauta canta música de David Bowie no Espaço O astronauta canadiano Chris Hadfield cantou, na sua viagem ao espaço pela Estação Espacial Internacional, a música ‘Space Oddity’ de David Bowie. O momento foi gravado em vídeo e já se encontra disponível no YouTube depois de ter sido partilhado pelo próprio no Twitter. Reuters
Mundo Vídeo 14:36 - 13/05/13

Uma guitarra, uma nave espacial e falta de gravidade. Foram estes os ingredientes usados pelo astronauta Chris Hadfield para uma interpretação da música ‘Space Oddity’, de David Bowie, em pleno Espaço, escreve a Forbes.

PUB

O momento foi registado em vídeo e partilhado pelo próprio na sua conta do Twitter. Hadfield publicou, também, algumas imagens da Terra vista do Espaço e um tutorial onde ensina como se toca guitarra ou como devem ser cortadas as unhas em gravidade zero.

O canadiano, de 53 anos, acrescentou à música de Bowie uma referência à cápsula Soyuz, da Estação Espacial Internacional, que o levou ao Espaço e o trará de novo ao planeta Terra, dentro de quatro meses.

Veja aqui o vídeo.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS