AO MINUTO
topo

Vídeo Astronauta canta música de David Bowie no Espaço

O astronauta canadiano Chris Hadfield cantou, na sua viagem ao espaço pela Estação Espacial Internacional, a música ‘Space Oddity’ de David Bowie. O momento foi gravado em vídeo e já se encontra disponível no YouTube depois de ter sido partilhado pelo próprio no Twitter.
Mundo
Astronauta canta música de David Bowie no Espaço Astronauta canta música de David Bowie no Espaço Astronauta canta música de David Bowie no Espaço
Reuters

Uma guitarra, uma nave espacial e falta de gravidade. Foram estes os ingredientes usados pelo astronauta Chris Hadfield para uma interpretação da música ‘Space Oddity’, de David Bowie, em pleno Espaço, escreve a Forbes.

PUB

O momento foi registado em vídeo e partilhado pelo próprio na sua conta do Twitter. Hadfield publicou, também, algumas imagens da Terra vista do Espaço e um tutorial onde ensina como se toca guitarra ou como devem ser cortadas as unhas em gravidade zero.

O canadiano, de 53 anos, acrescentou à música de Bowie uma referência à cápsula Soyuz, da Estação Espacial Internacional, que o levou ao Espaço e o trará de novo ao planeta Terra, dentro de quatro meses.

Veja aqui o vídeo.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB