Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Após ser abandonada num abrigo, cadela vê donos a adotar outro cão

Donos de Zuzu decidiram abandoná-la num abrigo. Regressaram mais tarde, para felicidade do animal, que sofrera nova desilusão ao ver os donos a ignorá-la e a adotar outro cão.

Após ser abandonada num abrigo, cadela vê donos a adotar outro cão
Notícias ao Minuto

22:00 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

Zuzu, uma cadela da raça pastor alemão, foi abandonada pelos donos num abrigo para animais na Califórnia. A cadela terá ficado tão triste com a morte do pai que os donos não souberam lidar com isso e entregaram-na.

Conta o Metro britânico que, já no centro, Zuzu foi lentamente recuperando a alegria, sendo descrita pelos trabalhadores como um animal bonito e adorável.

Mas certo dia, os seus antigos donos aparecem no abrigo. "Parecia o cão mais feliz do mundo", contou um voluntário, descrevendo como abanava o rabo e gania de contentamento ao ver a família.

Zuzu pensou que iria voltar finalmente para casa. Mas... os donos não iam, afinal, ao seu encontro. Iam adotar outro cão. Basicamente, os donos desta cadela, de alguma forma, quiseram trocá-la por um novo animal, porventura mais feliz. E Zuzu, essa, continua à espera que uma nova família a aceite, com todas as suas amarguras. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório