Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Vidente previu que equipa de futebol iria cair em avião

Muitos dizem que vidente se estaria a referir à tragédia que aconteceu hoje.

Notícias ao Minuto

21:25 - 29/11/16 por Andrea Pinto

Mundo Programa

É assustador, mas em março de 2016, o vidente brasileiro Carlinhos terá afirmado num programa de televisão que um avião iria despenhar-se com uma equipa de futebol inteira a bordo.

Na altura, o vidente admitia não conseguir afirmar se se trataria de uma equipa brasileira ou não, mas garantia que este acidente aconteceria sensivelmente dentro de um ano a um ano e meio. 

Hoje, após a notícia da tragédia que vitimou a equipa Chapecoense, e oito meses depois da premonição, muitos recordaram as previsões do vidente, que há horas publicou um novo vídeo a falar sobre o que aconteceu.

"Eu sou uma pessoa que ajuda muita gente. Queria que a imprensa que hoje está atrás de mim para fazer entrevistas, falasse do meu trabalho e não das tragédias de que falo e acontecem", afirma o homem, referindo que muitos acham que ele só lança "sangue" e tragédias.

Reveja a previsão bem como o vídeo hoje divulgado por Carlinhos.

Nota de edição: A versão original deste artigo continha uma imprecisão. Onde antes podia ler-se 2014, pode agora ler-se 2016. Pelo lapso, apresentamos as nossas desculpas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório