Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Assassinada por paciente na própria casa. Filho assistiu a tudo

A criança estava na residência quando o agressor esfaqueou e estrangulou a sua mãe.

Assassinada por paciente na própria casa. Filho assistiu a tudo
Notícias ao Minuto

08:25 - 23/05/16 por Zahra Jivá

Mundo Inglaterra

Sonita Nijhawan vivia com o marido, conhecido por Sanjay, e o filho dos dois. Este fim de semana, a mulher foi encontrada morta na sua residência. Foi vítima de esfaqueamento e estrangulamento, alegadamente por um paciente seu. Tinha 38 anos.

Segundo informa o The Sun, quem terá assistido ao crime foi o filho do casal de quatro anos.

Fonte contou que viu a criança à porta da casa com o seu avô, enquanto a mãe era levada de urgência para o hospital. “O pequeno perguntava constantemente: ‘Onde está a mãe?’, ‘onde está a mãe?’”, adiantou.

“Só o consegui a abraçar e dizer: ‘A mamã volta daqui a nada’. O que era suposto dizer?”, acrescentou, revelando que a mulher, que dirigia três lares com os mais variados tipos de pacientes, acabou por falecer no hospital.

As autoridades foram chamadas ao local depois de terem sido alertadas por um familiar da vítima, que tinha recebido várias mensagens perturbadoras a pedir que se dirigisse ao complexo em St. George Hill, em Weybridge, Inglaterra.

Quem a encontrou foi o familiar que a viu estendida no chão, envolta por uma enorme poça de sangue. Mas também o agressor, de 46 anos, foi visto na residência. Isto porque depois de a ter matado, tentou acabar com a sua própria vida.

Tentou cortar a garganta e os pulsos mas foi impedido a tempo pela polícia e foi transportado para o hospital, sob guarda policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório