Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Com menos de 43 euros pode ganhar uma ilha tropical com resort

Gostava de passar a ser dono de um resort numa ilha tropical? Os atuais donos da ilha Kosrae estão a sorteá-la. Arrisque, quem sabe não tem sorte.

Notícias ao Minuto

17:11 - 05/05/16 por Carolina Rico

Mundo Sorteio

Os donos da ilha Kosrae, no pacífico ocidental, estão a tentar vender a ilha que inclui um resort com 16 quartos, um centro de mergulho e uma praia privada através de uma lotaria online.

Cada bilhete para o sorteio custa 43 dólares (cerca de 42,8 euros) e o vencedor passará a ser dono de todas as infraestruturas da ilha, conta o Travel and Leisure.

Poderá viver numa casa com quatro quartos, terá ao seu dispor dois apartamentos para convidados e uma piscina com mais de nove metros.

Terá ainda acesso a uma conta bancária com mais de dez mil dólares ( aproximadamente 8.746 euros), um restaurante com cinco mil dólares (4.373 euros) em fornecimento de alimentos, cinco carros para arrendar, dois barcos para mergulho, duas carrinhas e um camião.

À disposição do vencedor, para ajudar a gerir o complexo, estarão 16 empregados.

Contudo, a ilha só será vendida se pelo menos 50 mil bilhetes forem vendidos. Caso este número não seja alcançado, a ilha não será sorteada mas o vencedor da lotaria vai receber metade do dinheiro obtido na venda dos bilhetes.

E porque querem os donos deste resort vender o complexo que gerem há 21 anos? Chamam-se Doug e Sally e querem sair da ilha para passar a viver mais perto dos netos.

“Tivemos o nosso tempo ao sol e desfrutamos de uma carreira com que a maioria das pessoas nunca se atreveu a sonhar mas agora o nosso objetivo é tornarmo-nos avós profissionais”, explica Doug no site onde pode concorrer.

O vencedor será anunciado no dia 26 de julho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório