Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

E a Miss é... Novo erro volta a deixar candidata devastada

Desta vez o incidente aconteceu no Brasil. A candidata não escondeu a sua tristeza ao perceber que não era a vencedora.

Notícias ao Minuto

10:17 - 02/05/16 por Zahra Jivá

Mundo Brasil

Ainda se lembra do erro do apresentador Steve Harvey, que na coroação da Miss Universo 2015 se enganou e deu o título de Miss a quem tinha ficado em segundo lugar?

Este episódio gerou uma enorme controvérsia, uma vez que a candidata que tinha sido coroada inicialmente ficou devastada ao perceber que tudo não se tratava de um lapso.

Desta vez, um incidente semelhante marcou um concurso de beleza no Brasil. Num evento regional houve uma confusão durante o anúncio da vencedora do título de Miss Rondônia Mundo, um concurso que determina quem irá representar a região durante um evento nacional, noticia o G1.

Leticia Cappatto, representante da cidade de Ji-Paraná, e Karliany Barbosa, representante da Cacoal, de mãos dadas, aguardavam o veredito em frente a uma multidão na cidade de Porto Velho quando a coroa acabou na cabeça errada.

Leticia foi dada como a vencedora mas era Karliany quem arrecadara o título de Miss. No vídeo pode ver a cara de descontetamento da jovem, que diz ter-se sentido "humilhada" pelo acontecimento.

"Senti que fazia parte de uma cena de um filme. Só queria sair daquele sítio", afirma.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório