Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Maduro evocou Chávez mais de três mil vezes em 15 dias

O presidente interino da Venezuela e candidato às presidenciais, Nicolas Maduro, começou a campanha a dizer: “Sou filho de Chávez, mas não sou Chávez”. Só nesta frase evoca duas vezes a memória do antigo Presidente, que morreu no início deste mês. Ainda assim, nada faria prever que Maduro repetisse o nome do ‘El comandante’ mais de três mil vezes em 15 dias.

Maduro evocou Chávez mais de três mil vezes em 15 dias
Notícias ao Minuto

07:29 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Venezuela

O apóstolo do antigo Presidente venezuelano, Nicolas Maduro, já repetiu 3.422 vezes o nome de Hugo Chávez em 16 dias. E são tantas as vezes que o Presidente interino lembra o povo da memória do antigo chefe de Estado que já foi criado um site que faz a contagem de todos os ‘Chávez’ ditos por Maduro.

A página da internet Madurodice tem contabilizado o número de vezes que Maduro pronuncia o nome de Chávez desde que este morreu, vítima de cancro.

O ‘contador’ em tempo real inclui os discursos e todas as entrevistas aos media. Os resultados são depois divididos em gráficos e tabelas, sendo possível comparar até as datas em que Maduro evocou Chávez mais vezes.

Esta quinta-feira de manhã, a página da internet contabilizava 3.422 ‘chamadas’ por Chávez.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório