Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Virgínia do Norte, o estado dos recordes do Guiness

Nasceu em Voldogrado, na Rússia, mas é nos Estados Unidos que Svetlana Pankratova faz sucesso. O motivo da fama mede-se no comprimento das suas pernas: 1,32 metros. Porém, Pankratova é apenas uma entre os muitos detentores de recordes do Guiness que moram no estado norte-americano da Virgínia do Norte.

Virgínia do Norte, o estado dos recordes do Guiness
Notícias ao Minuto

09:50 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

De acordo com o Huffington Post, o estado da Virgínia do Norte, nos Estados Unidos, é aquele que maior número de recordistas do Guiness tem.

Svetlana Pankratova (na foto) é a mulher com as maiores pernas do Mundo. Apesar dos seus 1,96 metros de altura Pankratova não é a detentora do título de mulher mais alta, mas o comprimento de 1,32 metros das suas pernas faz jus à medalha recorde neste ‘campeonato’.

A poucos metros de distância – talvez a meia dúzia de passos dados por Svetlana – encontra-se a mulher com o recorde de maiores seios naturais do Mundo: Arlingtonian Annie Hawkins-Turner, artisticamente conhecida como Norma Stitz.

Também na Virgínia do Norte encontra-se o recorde de maior número de porcos clonados nascidos numa ninhada, do maior navio afundado propositadamente e da maior reunião de pessoas vestidas de vampiros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório