Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Seguiu o coração e ficou sem nada. Agora quer alertar outras mulheres

Vendeu apartamento para casar com homem que não conhecia e acabou por perder tudo o que tinha.

Seguiu o coração e ficou sem nada. Agora quer alertar outras mulheres
Notícias ao Minuto

18:04 - 10/02/16 por Andrea Pinto

Mundo Facebook

Evangelina Tsadiosou aprendeu, da pior forma, que não se pode confiar em qualquer pessoa… muito menos quando a conhecemos através da Internet.

Esta cantora e compositora de Stevenage, no Reino Unido, conheceu aquele que julgava ser o amor da sua vida através do Facebook, há nove meses. Completamente apaixonada, não hesitou em vender vários dos seus bens para se casar com Darryyl Brown Fancey.

O homem, de 38 anos, pediu-a em casamento em dezembro e Evangelina começou, desde logo, a planear tudo para se mudar para Toronto. Evangelina estava tão apaixonada que chegou a pensar chegar ao aeroporto vestida de noiva para se casar de imediato, refere o Metro UK.

"Sei que algumas pessoas podem pensar que sou maluca, uma vez que nunca o vi em vídeo ou em pessoa. Mas eu sei, do fundo do meu coração, que ele é o homem certo para mim", disse a mulher.

E foi por acreditar fielmente nisso, que vendeu a sua casa e toda a mobília para juntar dinheiro para uma viagem que julgava ser só de ida. Porém, Evangelina decidiu partilhar a sua história de amor online e em pouco tempo o seu conto de fadas desmoronou.

Várias mulheres surgiram alegando que também tinham uma relação com Darryyl e que este estaria afinal a enganá-las. Darryyl começou por alegar que seriam ex-namoradas ciumentas mas mais tarde escreveu uma publicação nas redes sociais, em que dizia que a história inventada por Evangelina era falsa e que nunca tinha estado comprometido com ninguém.

Agora, a mulher tem apenas duas semanas para sair de casa, tendo ficado sem amor e sem bens.

A sua história, apesar de humilhante, está a tornar-se pública, para alertar outras mulheres para estes riscos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório