Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Supermercado onde tudo custa 32 cêntimos esgotou em menos de dois dias

Fundador da easyJet lançou-se no ramo do retalho e durante o mês de fevereiro, tudo o que está dentro da loja custa 32 cêntimos.

Supermercado onde tudo custa 32 cêntimos esgotou em menos de dois dias
Notícias ao Minuto

18:22 - 05/02/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A easyFoodstore, um supermercado low-cost, abriu as suas portas no início deste mês, em Londres, mas esteve aberto apenas dois dias. A razão? Os produtos voaram as prateleiras. Voltou a abrir portas esta sexta-feira, depois da reposição completa.

Sir Stelios Haji-Ioannou, o fundador da easyJet, criou o supermercado com o mesmo intuito que criou a companhia, mas a um nível diferente. Cada produto à venda na loja vai custar apenas 25 pence (32 cêntimos) durante todo o mês de fevereiro, conta o Guardian.

“O nível de interesse foi completamente avassalador”, indicou um porta-voz do supermercado, citado pelo Guardian. “Pensámos que tínhamos stock suficiente para duas semanas, mas foi-se tudo num dia e meio”, acrescentou.

O preço altamente competitivo (32 cêntimos por todos os produtos do supermercado) será mantido apenas durante o mês de fevereiro, como uma espécie de oferta de lançamento.

“Sem marcas caras. Apenas comidas com preços justos”. É este o lema da easyFoodstore, cujos preços serão mantidos abaixo da média, ainda que subam um pouco a partir de março.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório