Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Novo desafio viral na redes sociais acabou com jovem no hospital

A mãe pede que se divulgue a história do filho, para que as pessoas percebam os perigos que certos desafios, que parecem inofensivos, trazem.

Novo desafio viral na redes sociais acabou com jovem no hospital
Notícias ao Minuto

22:16 - 27/01/16 por Zahra Jivá

Mundo Estados Unidos

O mais recente desafio das redes sociais parece inofensivo mas já provocou um acidente. O 'duck tape challenge' tem como objetivo as pessoas enrolarem-se em fita-cola para depois se tentarem libertar o mais rápido possível.

Há centenas de vídeos com esta brincadeira. Para uns não passou de puro divertido, mas Skyler Fish não pode dizer o mesmo.

O jovem de 14 anos enrolou-se em fita-cola mas ao tentar retirá-la, desequilibrou-se e bateu violentamente com a cabeça no caixilho de metal de uma janela, informa o Daily Mail. Os médicos revelam que ele poderá ficar cego de um olho, depois de ter sofrido um aneurisma.

Skyler ficou de tal forma ferido que vê-se obrigado a reaprender algumas das funções mais básicas.

A polícia de Renton, Washington, acredita que o incidente não passou de uma brincadeira que correu mal, apesar de ter aberto uma investigação.

Enquanto isso a mãe de Skyler pede que se divulgue a história do filho para todos ficarem a conhecer o perigo deste desafio. Além disso apela à ajuda de benfeitores para pagar os custos médicos de Skyler, através de uma página de crowdfunding.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório