Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Mãe rouba ingredientes para fazer bolo para o filho. Polícia paga tudo

Uma mãe norte-americana decidiu roubar para fazer um bolo de aniversário para o filho. O agente da polícia destacado para a questionar decidiu não penalizar a criança pelo ato da mãe.

Mãe rouba ingredientes para fazer bolo para o filho. Polícia paga tudo
Notícias ao Minuto

18:10 - 05/12/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Bondade

Um agente de autoridade de New Hampshire foi notícia ao longo desta semana por causa de um ato de bondade para com uma mulher que roubara num supermercado.

A esquadra de Portsmouth recebeu uma chamada no dia 19 de novembro que alertava para o facto de uma mulher ter roubado alguns ingredientes num espaço de comércio. Depois de identificada a suspeita, o agente Michael Kotsonis deslocou-se à sua residência para a questionar.

“Ela pediu desculpa e disse que o fez porque era o aniversário do filho e queria fazer-lhe um bolo. E entregou-me os ingredientes”, afirmou Darrin Sargent, oficial da mesma esquadra, à ABC News.

Kotsonis pegou nas compras roubadas, levou-as de volta ao supermercado e pagou-as para os poder entregar de novo à mulher.

A ação do agente de autoridade não passou despercebida, nem entre os seus próprios colegas. “É um homem de família e é polícia há 19 anos”, sublinhou Sargent.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório