Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bill Clinton tentou seduzir Jackie Kennedy

Revelação é feita num livro que será lançado a 21 de dezembro.

Bill Clinton tentou seduzir Jackie Kennedy
Notícias ao Minuto

14:12 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Livros

A fama de mulherengo do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, volta a ser tema de conversa. Desta feita, graças ao livro ‘Bill & Hillary: So This Is That Thing Called Love’ que será lançado poucos dias antes do Natal.

De acordo com o Daily Mail, que cita a obra, Bill Clinton teve uma ‘queda’ pela antiga primeira-dama Jackie Kennedy – mulher de John F. Kennedy que foi assassinado em 1963 em Dallas, no Texas.

O antigo presidente dos EUA terá mesmo tentado chegar a vias de facto com Jackie quando a visitou no seu apartamento na famosa 5ª Avenida em Manhattan.

“Foi um momento embaraçoso. Eu senti-me lisonjeada por o ter deixado interessado apesar da minha idade [Jackie tinha 60 anos aquando deste episódio e os dois têm 17 anos de diferença], mas o Bill era como o Jack no sentido em que nenhum dos dois aceitava um ‘não’ como resposta”, contou a ex-primeira-dama a uma amiga.

Segundo o livro, Jackie Kennedy confidenciou ainda que desde aquele dia evita estar sozinha com Bill Clinton: “Temo que ele seja o tipo de homem que nunca desiste”.

O porta-voz do casal Clinton classificou a história como “absurda”, não tecendo mais comentários.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório