Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Nutella proíbe rótulo com nome de menina de cinco anos. Mãe revoltada

Nutella tem uma campanha em que é possível personalizar os rótulos das suas embalagens com nomes. Há porém um nome em particular que está proibido e a causar indignação.

Nutella proíbe rótulo com nome de menina de cinco anos. Mãe revoltada
Notícias ao Minuto

13:19 - 27/11/15 por Notícias ao Minuto

Mundo Campanha

Depois do caso em que uma jovem viu o seu Facebook bloqueado à conta do seu nome, agora foi a vez da Nutella também proibir que o mesmo nome fosse impresso nas suas embalagens. Esse nome é Isis.

Uma mãe quis surpreender a sua filha de cinco anos e pediu à marca, que permite a personalização das suas embalagens, que imprimissem o nome da filha naquele que é o seu doce favorito.

Mas em função dos últimos acontecimentos em que o Estado Islâmico está envolvido, a Nutella proibiu a inscrição deste nome nos seus rótulos.

A mulher partilhou a situação no Facebook mostrando-se indignada com o facto de a sua filha estar a ser prejudicada por uma situação da qual não tem culpa. Estará agora a tentar reverter a proibiçao e até já tentou entrar em contacto com o chefe executivo da empresa responsável pela produção da Nutella, a Ferrero, conta a Sky News.

A marca mantém a decisão e diz que não pode criar exceções às regras que impõe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório