Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Apresentador salvo por fã que lhe diagnosticou cancro na televisão

O apresentador e a espetadora que lhe diagnosticou a doença conheceram-se recentemente no programa 'The Doctors', especializado em temas de saúde. Cancro de Tarek El Moussa já se encontra em remissão.

Notícias ao Minuto

20:53 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O co-apresentador do programa ‘Flip or Flop’, Tarek El Moussa, tem batalhado contra um cancro da tiróide desde 2013 e, conforme ele próprio afirma, tem muito a agradecer a um telespectadora que, nesse mesmo ano, lhe diagnosticou a doença ao vê-lo na televisão, conta o La Vanguardia.

Tarek, residente na Califórnia, apresentava mais um programa, no canal HGTV, com a mulher, Christina, quando Ryan Read, uma enfermeira, reparou num alto que tinha no pescoço. O apresentador já tinha ido a um médico por causa desse alto mas disseram-lhe que não era nada.

“Isto não é uma brincadeira. Eu sou enfermeira e tenho visto o ‘Flip or Flop’. Reparei que o apresentador, Tarek, tem um nódulo grande na tiróide e precisa de ir tratar disso”, escreveu Ryan num email enviado à produção do programa.

Tarek acabou por ir pedir uma segunda opinião, incentivado pelo email da espetadora, e o pior confirmou-se: tinha, de facto, cancro da tiróide e já se tinha espalhado.

Hoje em dia, três anos depois da descoberta, o cancro já se encontra em remissão, depois de uma cirurgia e de quimioterapia.

Tarek conheceu a enfermeira que lhe salvou a vida, Ryan, no programa ‘The Doctors’, especializado em temas de saúde, onde contaram a sua experiência.

Pode ver o vídeo acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório