Vídeo comovente ajuda pai e filho sem-abrigo a receber milhares

James saiu de Nova Iorque para dar uma vida melhor ao filho e acabou a viver na rua. Vídeo feito por um 'youtuber' gerou a comoção de centenas de pessoas.

NotíciaVídeo

© YouTube/Leon Logothetis

Notícias ao Minuto
09/11/2015 22:59 ‧ 09/11/2015 por Notícias ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

James Moss é um sem-abrigo que vivia em Denver, no estado norte-americano do Colorado, com o filho de 1 ano de idade, há apenas uns dias, quando encontrou Leon Logothetis, por acaso, na rua.

Logothetis é um filantropo que está a gravar uma série para o YouTube chamada 'Go Be Kind' (algo como 'Sê bondoso'). Ao encontrar James na rua, Leon decidiu ajudá-lo e gravou um vídeo do momento.

Quando lhe diz que lhe vai dar mil dólares (920 euros) e estadia num hotel para uma semana, James fica tão emocionado que não contém as lágrimas. No entanto, o pai, que se tinha mudado de Nova Iorque para Denver para dar uma vida melhor ao filho, mal imaginava o que estava para vir.

Assim que o vídeo foi publicado na conta de YouTube de Logothetis, tornou-se viral e uma de entre as centenas de pessoas que o visulizaram decidiu abrir uma conta no página 'Go Fund Me' para o ajudar.

A conta de James, aberta no site de angariação de fundos, já vai em 36 mil dólares (mais de 33 mil euros) e ainda estará ativa por mais uma semana.

No passado sábado, Logothetis publicou outro vídeo de James onde este agradece todo o apoio dado por estranhos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas