Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Este anúncio de Natal pode ser o 'melhor de sempre'

A marca John Lewis preparou, e já divulgou, um anúncio de Natal que está emocionar muitas pessoas. A publicidade é protagonizada por uma menina e um idoso.

Notícias ao Minuto

21:19 - 06/11/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Marca

A marca John Lewis é conhecida por 'mimar' os seus clientes um mês antes do Natal com campanhas que tocam no coração de qualquer um. Este ano não ficou atrás.

Num anúncio de dois minutos, uma menina de seis anos aparece a tentar comunicar com um idoso que vive sozinho na lua. Através de um telescópio, Lily vai acompanhando a tristeza do homem.

Mas no dia de Natal consegue surpreendê-lo com uma prenda que o deixa em lágrimas. Com recurso a uma cover do êxito 'Half the World Away', dos Oasis, o vídeo traz a magia de um mundo onde a partilha existe.

'Derreta-se' com estas imagens e pense no que pode fazer pelo próximo numa altura em que a época natalícia se aproxima, onde muitas pessoas estarão sozinhas e sem uma mesa farta.

A mensagem deste ano é, por isso, "mostre a alguém que é amado neste Natal".

Já no ano passado, a marca britânica superou as expetativas com um anúncio protagonizado por uma criança e um pinguim. Recorde esse momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório