Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Noivo desistiu de casar. Ela ofereceu banquete aos sem-abrigo

Cerimónia foi cancelada poucos dias antes do tão esperado dia.

Notícias ao Minuto

11:03 - 19/10/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

A cinco dias do seu casamento, Quinn Duane foi obrigada a informar os pais e restante família de que afinal já não haveria matrimónio. Tudo porque o noivo estava com dúvidas quanto ao futuro. Assim, o casal decidiu cancelar o casamento.

Contudo, o mudar de ideias implicou perdas avultadas de dinheiro, pois já estava tudo pago. Só para o copo-de-água as duas famílias haviam investido cerca de 31 mil euros.

Quinn Duane, de 27 anos, resolveu então dar um significado ao dia que seria o do seu casamento. A noiva e a família optaram por não cancelar o banquete, trocando apenas os convidados.

Por outras palavras, e tal como explica o canal de televisão KCRA, o banquete foi servido, este sábado num hotel em Sacramento, na Califórnia, mas a cerca de 120 sem-abrigo.

“Quando descobri na segunda-feira que o casamento não ia acontecer, pareceu-me que isto seria algo que faríamos para retribuir à comunidade", disse Kari Duane, mãe da noiva, à referida estação televisiva.

Para Erika Craycraft, uma dos sem-abrigo de Sacramento que teve direito a uma refeição de luxo, “perder algo tão importante e depois dar aos outros é algo realmente generoso".

Além do banquete, Quinn Duane decidiu também dar um novo significado à viagem de lua-de-mel. Não desmarcou as passagens e seguiu para Belize com a mãe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório